Política de Trocas e Devoluções
Politica de Trocas e Devoluções
A Turunelli Calçados trabalha com a política de 1ª Troca Gratuita, ou seja, você recebe o produto comprado e tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a troca com frete de ida e volta custeados por nós. Esta troca pode ser por problemas com a numeração, por não ter gostado da cor ou do modelo.
Você recebe seu produto, prova, e se precisar trocar entra em contato conosco através de nossa central de atendimento.
Regras para realização de trocas:
- Você tem 07 dias para solicitar a troca.
- Precisamos que nos informe o motivo da substituição.
- Após recebermos sua solicitação lhe enviaremos em até 48hs úteis um e-mail com maiores orientações e o código de autorização de postagem dos Correios.
- Assim que o produto chegar em nossa central iremos lhe enviar um VOUCHER e você poderá escolher outro produto em nossa loja.
- Este VOUCHER terá o valor pago pelo produto no pedido que originou a troca.
ATENÇÃO:
- Produtos com valor promocional (de: / por:) terão o valor promocional considerado no momento da troca. Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.
- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.
- Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja Sapatos Turunelli para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.
- Quanto à Categoria OUTLET, não será aceito TROCA, apenas DEVOLUÇÃO do produto. Caso queira trocar a numeração, será necessário fazer uma nova compra com os produtos disponíveis na loja. Enviaremos a Autorização de Postagem, você envia o produto, e chegando na Turunelli, após análise e constatação sem uso, faremos o reembolso em até 5 dias úteis, pelo mesmo meio de pagamento realizado (boleto, pix, cartão).
Como faço para enviar o produto?
Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham.
Quem paga o frete da troca?
A primeira troca ou devolução é por conta da Loja Turunelli, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos (exceto acessórios) estão cobertos por esta regra, sapatenis, botas masculinas, sapato mocassim e o sapato social.
Detalhes adicionais:
- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até dois dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para liberação de seu voucher.
Meu sapato apresentou defeito, o que faço agora?
Os sapatos fabricados pela Calçados Turunelli possuem 90 dias de garantia. Em caso de defeito no seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento.
Reembolso para devoluções - Direito de arrependimento
De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.
- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto bancário: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.
Para solicitar seu cancelamento entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.